top of page
LUCIANA_CORREA_MIDIAS_108.jpg

Bolos, Pavlovas
e um toque Hygge

Buscamos trabalhar com Pavlovas e bolos tradicionais, bem saborosos, usando ingredientes de muita qualidade e que prezam pelo sabor irresistível da melhor mordida!

Meio com cara de antigamente, imprimimos o estilo Hygge em cada elemento desejando fortemente que nossos doces sejam apreciados ao lado daqueles que mais amamos!
PAVLOVA_3.jpg
CURSO_TIRAMISSU_1.jpg

Sobre o meu trabalho

Trabalho com confeitaria desde 2004. Mas, até então, a proposta era bem diferente... Em 2018, fui morar no Canadá, onde tive a oportunidade de fazer cursos diversos e conhecer novas técnicas da confeitaria, inclusive nas aulas do George Brown College em Toronto.
 
Voltei para morar novamente no Brasil em pleno 2020 e, em meio a tantas mudanças deste nosso planeta, minha atuação como confeiteira também se transformou. Espero que apreciem o meu novo estilo de trabalho, inspirado no lifestyle Hygge.

O estilo Hygge

Hygge (pronunciado “Hoo-ga”) é uma palavra que nasceu na Noruega e que se transformou em um estilo de vida adotado pela Dinamarca. Não há uma tradução específica para o português, mas pode ser traduzida como “bem-estar”. Hygge é um estilo de vida que valoriza o conforto e o aconchego.
 
Conheça mais sobre esse estilo de vida em nosso blog e se delicie com nossos doces!
PAVLOVA_3.jpg

Os 4 segredos da Pavlova perfeita!

Curso online disponível na plataforma Hotmart. Venha aprender todos os nossos segredos para fazer uma Pavlova perfeita, linda, saborosa e sem rachaduras.
Curso teórico e prático com legendas em inglês. 
CURSO_TIRAMISSU_21.jpg

O Tiramisù:
do início ao fim!

Esse curso será praticamente uma imersão no universo dessa incrível sobremesa! Você conhecerá sua história, suas curiosidades, aprenderá a fazer o biscoito Champanhe, o queijo Mascarpone, o creme aveludado do Tiramisù, além de duas receitas diferentes e 4 formas de apresentação.

Cozynhar Club

A palavra COZY em inglês já está tão presente em nosso dia a dia que a mencionamos sem nos darmos conta disso. Significando “acolhedor, aconchegante ou confortável” esta palavrinha, muito bem conectada com toda proposta Hygge, deu nome e cara ao nosso clube. Sim, aos moldes de um clube do livro, criamos um clube para conhecer a história das receitas e cozynhar!
bottom of page